Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aplicativos já substituem o papel das bancas de revista e das livrarias



Hoje já existem aplicativos que substituem o papel do jornaleiro. Um deles se chama "O Jornaleiro", criado pela Gol Mobile. Está em sua versão 1.3 e serve de banca de revista digital para Ipad e Iphone.

"Se você ama revistas e jornais, então O Jornaleiro é o seu aplicativo favorito . Simples, eficiente e com downloads rápidos. Sem navegação confusa, intuitivo. Aqui você encontra as mais importantes publicações do Brasil. Diariamente, novas revistas e jornais. Aproveite as dezenas de exemplares gratuitos para degustação. Revistas baixadas, podem ser lidas sem conexão com a internet. O velho e bom jeito de ler, agora mais barato e prático. A sua banca de revistas e jornais na sua mão, quando você quiser" (Descrição do produto. Site daGol Mobile)

A empresa age no mercado em parceria com as grandes editoras de livros, revistas e jornais. Além de disponibilizar a biblioteca de periódicos, a Gol Mobile produziu um aplicativo para livros, chamado de "A Livraria".

"Livraria para iPad. Se você ama livros, então A Livraria é o seu aplicativo favorito. Lançamentos, best sellers, clássicos e muito mais" (Descrição do produto.Site da Gol Mobil)
 
Funciona como "O Jornaleiro", além de organizar as publicações digitais como uma biblioteca, serve como local para efetuar a compra de novos produtos. 

Se o artigo anterior, O impacto sociológico do possível fimdos impressos, teria teses mirabolantes, tais argumentos contidos no texto, aos poucos, começam ser legitimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário